Rede MPL:

Fórum Autohoje TT  

Ir Para Trás   Fórum Autohoje TT > Geral > Desporto

Desporto Aqui, debate-se tudo o que esteja relacionado com a competição nacional e internacional.

Responder

Ferramentas do tópico
Antigo 20-06-11, 22:51:27   #1
Samira
Junior Member

Data de Registo: Jun 2011
Smile Calendario para 2011

Olá.//

Gosto muito de fazer trilhas com a minha hilux aqui no brasil...
Eu já fui em varios eventos desse tipo, fui até em um que ocorreu na floresta amazonica...foi muito bom...uma aventura e tanto...
O fato é que agora eu tirei umas ferias e estou indo a Porto no próximo mes...
devo chegar no dia 04/07 e vou ficar por um mês hospedada na casa de um tio...

Vai ser muito divertido e eu estou pensando em participar...mesmo que seja como plateia, de algum evento de trilhas ou de rali...desse que nós podemos ver os carros antes e depois...na hora da partida e da chegada...
será que alguém tem o calendario de eventos na regiao de porto...(pode ser até um pouco longe) nesta época?
Estou em busca de um pouco de aventura e também conhecer um pouco de como os portugueses fazer trilhas...
Um grande abraço a todos
Samira está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 21-06-11, 12:47:21   #2
ABarros
Senior Member

ABarros's Avatar

Data de Registo: Jul 2007
Localização: Águas Santas, Maia (Defenders: 90 TD5 HTV + 110 TD4 HTV)
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Samira Ver Post
Olá.//

Gosto muito de fazer trilhas com a minha hilux aqui no brasil...
Eu já fui em varios eventos desse tipo, fui até em um que ocorreu na floresta amazonica...foi muito bom...uma aventura e tanto...
O fato é que agora eu tirei umas ferias e estou indo a Porto no próximo mes...
devo chegar no dia 04/07 e vou ficar por um mês hospedada na casa de um tio...

Vai ser muito divertido e eu estou pensando em participar...mesmo que seja como plateia, de algum evento de trilhas ou de rali...desse que nós podemos ver os carros antes e depois...na hora da partida e da chegada...
será que alguém tem o calendario de eventos na regiao de porto...(pode ser até um pouco longe) nesta época?
Estou em busca de um pouco de aventura e também conhecer um pouco de como os portugueses fazer trilhas...
Um grande abraço a todos
Samira,

Chegas em tempo de fogo!

O problema é que aí é Inverno e aqui Verão

Como é tempo de calor de 01 de Julho a 30 de Setembro , as autoridades temem que os 4x4 nos trilhos também peguem fogo às florestas.

Vai daí de 01 de Julho a 30 de Setembro, os 4X4 mudam o óleo, alinham as direcções e tiram as folgas quer mecãnicas, quer dos condutores.

É pouco provável haver atividades em trilhos por aqui

Vai daí quando vieres, vai haver concerteza aventuras mas sem trilhos

Abraço,
ABarros está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado